Envio

Caso você já tenha efetuado seu pedido, você pode acompanhar o status dele realizando o seu login. Você deve clicar no ícone Entrar, no canto superior direito, ir até a seção Já sou Cadastrado, clicar em Login e entrar com os dados de acesso da sua conta. Em seguida, clique no ícone Pedidos e selecione o pedido que você deseja gerenciar para abrir mais detalhes.

Nessa página, você poderá verificar se seu pagamento já foi aprovado, se o pedido já foi enviado e poderá encontrar o código de rastreio para rastrear a entrega, assim como a data esperada de entrega. Separamos abaixo as perguntas mais frequentes relacionadas à realização e envio dos pedidos. Confira!

 

Perguntas Frequentes 

 

Em quanto tempo irei receber o meu pedido?

O nosso prazo de entrega varia de acordo com o endereço de entrega selecionado. Esse prazo é informado no momento da compra, na etapa de seleção da forma de envio, e começa a contar a partir do dia da confirmação do pagamento. Você pode verificar esse prazo no menu Pedidos, selecionando o pedido que você deseja acompanhar.     

 

Como posso saber se meu pagamento foi confirmado?

Sempre que o pagamento é confirmado, enviamos um e-mail para o endereço de e-mail utilizado na compra. Além disso, você pode conferir o status no menu Pedidos. Se o status estiver como pagamento pendente, significa que ainda não tivemos a confirmação do pagamento.

 

Meu pedido ainda não teve o pagamento aprovado. O que devo fazer?

Caso você tenha selecionado Cartão de Crédito como meio de pagamento, entre em contato com a operadora do seu cartão para confirmar se o pagamento foi realizado ou negado. Se tiver sido negado, aconselhamos que você cancele seu pedido no menu Pedidos e realize o pedido novamente em nosso site. 

Tendo efetuado o pagamento via Boleto, aguarde até 3 (três) dias úteis após o pagamento. Esse é o prazo máximo para compensar o pagamento de boletos.

Caso o pagamento tenha sido feito via PIX, envie um e-mail para ecommerce@jambopet.com.br com o comprovante do PIX para nossa equipe te ajudar.  

 

Como posso saber aonde está meu pedido e quando ele irá chegar?

Entre no no menu Pedidos, selecione o pedido que você deseja acompanhar para ver mais detalhes. Nessa página, você poderá verificar o prazo de entrega do seu pedido. Além disso, caso ele já tenha sido enviado, você terá disponível o Código de Rastreio e link para acompanhamento da entrega. Vá até o link e insira o Código de Rastreio. Dessa forma, você poderá ver em detalhes o percurso do seu pedido e onde ele está. 

Além disso, o prazo de entrega é informado no e-mail de confirmação do pedido e o código de rastreio também é informado por e-mail uma vez que ele saia para a entrega.


Quero cancelar meu pedido. Como posso fazer?

Poxa, lamentamos que você queira cancelar seu pedido! Se puder compartilhar com a gente o seu feedback sobre o motivo da desistência, nos envie em ecommerce@jambopet.com.br por favor.
Bom, vamos lá, vamos te explicar como você pode fazer.

Se a Nota Fiscal ainda não foi emitida: você pode entrar no menu Pedidos e cancelar o pedido que deseja.

Se a Nota Fiscal já foi emitida, mas você ainda não recebeu seu pedido, aconselhamos que você se negue a receber o pedido, dessa forma ele irá retornar para nosso Centro de Distribuição. 

Caso você já tenha recebido o pedido, pedimos que você entre com uma solicitação de devolução ou troca em até 7 (sete) corridos após a entrega do produto. Iremos dar continuidade à devolução da mercadoria e realizaremos o estorno de seu pagamento. Para detalhes sobre o processo de devolução, clique aqui para acessar a nossa Política de Trocas e Devoluções. 

 

Se tiver dúvidas em relação ao status do seu pedido, fale com a gente através do e-mail ecommerce@jambopet.com.br

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