Precisa realizar uma troca ou devolução? Fica tranquilo que é bem simples!
Você pode pedir um troca ou uma devolução totalmente grátis em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Ou seja, o frete para retorno do produto até nós não será cobrado, independente do motivo da solicitação! Apesar de não solicitarmos um motivo, amamos receber feedbacks para garantir sempre a melhor experiência para nossos clientes, então fica super à vontade para nos contar o motivo, ok?
Qualquer produto poderá ser trocado ou devolvido?
Não, todas as solicitações de trocas ou devoluções passam por uma aprovação de nossa equipe interna. Nessa etapa de aprovação, temos dois mecanismos: análise de fotos do produto enviadas ou envio do produto para o nosso Centro de Distribuição para análise física. Em ambos os casos não haverá custos para você.
Se o produto não apresentar avarias ou defeitos, iremos aprovar todas as solicitações realizadas dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após a entrega.
Quando o produto apresentar avarias, iremos aprovar as solicitações se tiverem sido feitas dentro do prazo e se não houver indícios de uso indevido do produto.
Caso o produto apresente defeitos, iremos aprovar as solicitações feitas em até 90 (noventa) dias após o recebimento e que apresentem falhas de fabricação.
Como funciona?
Se você decidir realizar uma troca, você irá receber um vale-compras para ser utilizado em uma nova compra em nosso site, no valor corresponde ao valor pago pelo produto. Você receberá esse vale-compras em até 7 (sete) dias úteis após recebermos seu produto e o prazo para utilização dele é de 90 dias, assim você pode escolher seu novo produto com calma. Ao escolher o novo produto que deseja, você irá realizar uma compra e inserir o vale-compras na caixinha de cupom de desconto na etapa de pagamento. Assim, o valor do vale-compras será abatido do seu total.
Caso prefira a devolução, o estorno é realizado de duas formas, dependendo do método de pagamento selecionado na compra. Se você pagou no boleto ou PIX, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 7 (sete) dias úteis. Porém, se você pagou no cartão de crédito ou débito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante de estorno por e-mail. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e o valor estornado ficará disponível em até 2 faturas.
Como faço para solicitar uma troca ou devolução?
Envie um email para ecommerce@jambopet.com.br em, no máximo, 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Pedimos que informe seu CPF, Número do Pedido, produto(s) a ser(em) retornados e fotos do produto.
Nós iremos dar continuidade à sua solicitação e te retornaremos por e-mail com os detalhes de cada etapa. Após a aprovação, iremos emitir um código de postagem do correios para que você nos envie o produto. Esse código fica válido por 10 dias úteis. Quando recebermos o produto, iremos processar seu estorno ou emissão de vale-trocas. Fique tranquilo, ao final você receberá uma confirmação sobre a conclusão da sua solicitação!